- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 48 m² no Jardim São Gabriel - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19367
APARTAMENTO MOBILIADO PARA LOCAÇÃO - 2 DORMITÓRIOS EM CAMPINAS PRÓXIMO AO CARREFOUR VALINHOS.
Excelente oportunidade de locação em Campinas, na região do Carrefour Valinhos. Este apartamento mobiliado conta com 2 dormitórios bem distribuídos, sala aconchegante, cozinha funcional, lavanderia e banheiro. Imóvel completo, pronto para morar, com mobília em ótimo estado de conservação e acabamento impecável.
Localizado em condomínio que oferece infraestrutura de lazer com salão de festas, churrasqueira e playground, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O imóvel também dispõe de estacionamento coberto, garantindo maior segurança e comodidade aos moradores.
Aproveite essa oportunidade de morar em uma das regiões mais bem localizadas de Campinas.
IMPORTANTE: Valores e disponibilidade do imóvel sujeito a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
