- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 125 m² por R$ 13.560/mês - Jardim Belo Horizonte - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0746
Apartamento de 125 m² com integração elegante!!
Com 125 m² muito bem distribuídos com 3 dormitórios , o projeto privilegia a área social ampla e integrada, resultado de uma planta concebida para oferecer conforto, convivência e sensação de espaço desde o primeiro olhar. Estar, jantar e cozinha se conectam de forma natural, criando um ambiente contínuo, acolhedor e sofisticado.
A varanda gourmet, totalmente envidraçada, funciona como uma extensão elegante do living. Com churrasqueira e excelente integração visual, é um espaço que convida a receber bem luminoso, protegido e confortável em qualquer momento do dia.
A cozinha assume papel central no projeto, com um layout aberto e funcional, que permite cozinhar de frente para a área social.
O living é climatizado, versátil e muito bem resolvido.
Na parte funcional, o apartamento se destaca por um diferencial cada vez mais raro: entrada de serviço independente. A lavanderia é bem iluminada, ventilada e organizada, com excelente aproveitamento de espaço. Há ainda um lavabo clean, que atende perfeitamente à área social.
O apartamento conta com duas vagas de garagem e possui vista livre e permanente, reforçando a sensação de amplitude, privacidade e leveza.
Agende sua visita conosco!
Bast Negócios Imobiliários
