Rua Major Solon, 130, Centro, Campinas/SP
Área útil65m²
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Major Solon, 130, Centro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP003750
LINDO APARTAMENTO MOBILIADO PARA LOCAÇÃO NO CAMBUÍ
Se você procura conforto, praticidade e uma localização privilegiada, este é o imóvel ideal! Localizado no coração do Cambuí, este excelente apartamento totalmente mobiliado oferece tudo o que você precisa para viver bem.
O imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte aconchegante, ampla sala para dois ambientes, perfeita para receber amigos ou relaxar em família, além de uma varanda espaçosa com vista agradável. A cozinha americana é planejada, equipada com cooktop, integrada à sala de maneira funcional e charmosa. Dispõe ainda de lavabo, lavanderia independente e foi recentemente reformado, com acabamentos modernos e de bom gosto.
O condomínio é completo, com portaria 24h, piscina, churrasqueira, salão de festas, mercadinho interno, academia equipada, serviço de valet e muito mais, tudo pensado para o seu conforto e comodidade.
More em um dos bairros mais desejados de Campinas, com acesso rápido a mercados, padarias, farmácias, restaurantes e todo o charme que só o Cambuí oferece.
Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções.
Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 20/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café Cultura
160 mBate Papo
210 mBronco Burguer
220 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Extra
190 mMercado Dia %
220 mMercado Extra
290 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Dona Libânia
250 mBarata Ribeiro
270 mParada 00032
290 m