Rua Maria Monteiro, 1060, Cambuí, Campinas/SP
Área útil114m²
Área total114m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Apartamento para alugar em campinas, cambuí, com 2 suítes, com 114 m², condominio vitra plaenge
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2542
Apartamento mobiliado para locação no bairro Cambuí em Campinas/SPnApartamento com 114m2 de área, 2 suítes, sala de jantar com aparador e mesa com 8 lugares, sala de estar com ar condicionado sofá 2 lugares, lavabo, cozinha com armário planejado, com bancada com cook top, forno elétrico, micro ondas, geladeira Side By Side, área de serviço com armário planejados, máquina de lavar roupas, armário com louças. Condomínio localizado em área nobre do Cambuí, cercado de comércios variados, restaurantes, padarias, Bares, clubes , escolas e faculdades.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cambuí, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Cambuí, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
30 mAo Pharmaceutico
200 mDroga Raia
240 m
Restaurantes
No Cambuí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Garden
80 mArtesanalli
140 mCakenow
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cambuí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Maria Padoca
130 mDia
190 mOba
220 m