Rua Germânia, 230, Bonfim, Campinas/SP
Área útil50m²
Área total66m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Germânia, 230, Bonfim, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0446
*** Desocupará em breve! ***
Apartamento de dois dormitórios, com sala para dois ambientes, sacada com sol da manhã, banheiro social, cozinha e área de serviço no Condomínio Spazio Costa do Sol, Bonfim.
O imóvel conta com armários planejados nos dormitórios e cozinha, com vaga de garagem coberta com sombrite.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina adulto e infantil, playground, área gourmet, minimercado e portaria 24h, para você viver com segurança e tranquilidade.
Localização estratégica, próximo de tudo o que você precisa: Av. Alberto Sarmento, Balão do Castelo, Av. Lix da Cunha, Hospital São Luiz e com acesso rápido às principais rodovias.
Os valores, taxas e condições apresentados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, pois dependem de atualizações constantes fornecidas por proprietários, administradoras e concessionárias de serviços.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bonfim, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Bonfim, com farmácias sempre por perto.
Farma Plus
240 mPague Menos
330 mDrogaria Leal
400 m
Transporte
Este apartamento no Bonfim tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Bonfim
340 mGermânia
670 mJoão Arruda
700 m
Restaurantes
No Bonfim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Via Castelo
360 mTropical Lanches
370 mTempero Caseiro
460 m
