- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios, próximo a USF com 65 m² - venda por R$ 650.000 ou aluguel por R$ 3.690/mês - Jardim Do Sul - Bragança Paulista/SP..
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0464
Apartamento para locação ou venda próximo a Universidade São Francisco - USF, em Bragança paulista - SP.
Localização privilegiada no bairro Jardim do Sul, em Bragança Paulista (SP), ideal para quem busca conforto, qualidade de vida e praticidade.
Principais características:
2 (quartos), sendo 1 suíte, garantindo maior privacidade.
Sacada vinculada à sala, para momentos de relaxamento e vista externa.
Sala para dois ambientes (estar e jantar) com boa integração com a sacada.
Cozinha funcional e área de serviço separada.
Banheiro social além da suíte.
Vaga de garagem.
Acabamentos de qualidade: pisos em porcelanato, armários embutidos em quartos/cozinha, detalhes em gesso no teto etc.
Condomínio com boa infraestrutura, em bairro com fácil acesso a comércio, serviços, escolas e a Lago do Taboão e a 5 minutos da Fernão Dias.
Possibilidades de uso
Para morar: ótimo para casal, família pequena, ou pessoa que deseja ter um quarto extra como escritório/quarto de hóspede.
Para investimento (locação): dada a estrutura e a localização, atrativo para quem busca retorno com aluguel, especialmente estudando ou profissionais na região.
Venda ou locação: O imóvel está apto para ambos usos poderá ser vendido ou alugado conforme preferência.
