Endereço indisponível Vila Cidade Universitária, Bauru/ SP
Área útil53m²
Área total53m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Sevilha - apartamento com 2 dormitórios, próximo à usp e av. octávio pinheiro brisolla
Descrição
Última atualização: | Ref: L105259
Apartamento excelente e super bem localizado, próximo à Universidade de São Paulo (USP) de Bauru e à Avenida Doutor Octávio Pinheiro Brisolla, oferecendo todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem.
- Sala ampla, ideal para receber amigos e familiares com muito espaço e conforto, aproveitando ao máximo cada momento.
- Cozinha moderna e funcional, com lavanderia integrada, facilitando o seu dia a dia.
- 2 dormitórios arejados, proporcionando aconchego e tranquilidade para um bom descanso.
- Banheiro social com ótimo acabamento e praticidade.
- Condomínio com infraestrutura completa para o lazer e bem-estar: piscina para refrescar nos dias mais quentes, salão de festas para suas comemorações e eventos, playground para a diversão das crianças e churrasqueira para momentos especiais com amigos e familiares.
Uma oportunidade imperdível para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida em uma das melhores localizações de Bauru.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!. ref. 105259 atualizado em 20/09.