Rua Yolanda Da Silva Gamba, Jardim Samburá, Bauru/SP
Área útil49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação new wave, jardim samburá, bauru, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0376_BAU
Apresentamos este apartamento padrão disponível para locação no bairro Jardim Samburá, em Bauru. Localizado no condomínio New Wave Nações, este imóvel de 49m² possui 2 quartos e está desocupado, aguardando seu próximo inquilino. Com uma ótima oportunidade de locação por R$ 1.500, este apartamento é a escolha ideal para quem busca um lar funcional e prático, sem a necessidade de mobília adicional, uma vez que o imóvel é entregue sem móveis.
A planta bem distribuída deste apartamento padrão oferece espaços amplos e iluminados, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. Sua localização privilegiada no bairro Jardim Samburá, em Bauru, garante fácil acesso a diversos serviços e facilidades, tornando-o uma opção atraente para quem deseja morar em uma região bem estruturada.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento disponível para locação e agende sua visita hoje mesmo. Sua nova moradia aguarda por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
