- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Bonnard, 371, Alphaville Empresarial, Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: GREBONN-01-A-3
Apartamento Bonnard
Descrição do imóvel
Apartamento com 70,02 m2 de área privativa, composto por 1 dormitório, 1 suíte e 2 vagas de garagem cobertas. O imóvel será entregue com mobília completa e móveis sob medida, oferecendo praticidade imediata e excelente padrão de acabamento.
Localizado em andar alto, conta com sol da tarde, proporcionando ótima iluminação natural e conforto térmico.
Inserido em condomínio com infraestrutura completa, dispõe de elevador, academia, piscina, salão de festas e recursos de acessibilidade, garantindo conforto, segurança e qualidade de vida.
Situado em bairro seguro e com localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da região.
Informações sobre o condomínio
Condomínio Bonnard 307, uma morada que reflete o espírito vibrante de Barueri.
Localizado na Rua Bonnard, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, playground, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e lavanderia no prédio,
o Condomínio Bonnard 307 é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Chave do anúncio: BMKLIiSX27DcoQyU
A Gregory Imóveis atua há mais de 10 anos no mercado imobiliário de Alphaville, oferecendo atendimento institucional sólido, ético e altamente qualificado.
Nossa equipe é formada por corretores que vivem na região e conhecem profundamente cada condomínio.
Temos acesso a todas as casas da região.
Prestamos atendimento personalizado, VIP, com suporte jurídico, levantamento de certidões e acompanhamento até a finalização em cartório, garantindo segurança e tranquilidade ao cliente final.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
