Alameda Grajaú, 377, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil68m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para locação em barueri-sp - 2 quartos, 1 sala, 1 vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09612
Procura um apartamento espaçoso e confortável para morar? Temos a opção perfeita para você!
Localizado em um dos melhores bairros da cidade, este lindo apartamento conta com 2 quartos amplos, 1 sala aconchegante, 1 banheiro completo, e ainda 1 vaga de garagem para sua comodidade. Com seus 68,00 m2 de área, este imóvel oferece todo o espaço que você precisa para viver com conforto e praticidade.
Além disso, o condomínio dispõe de uma ótima infraestrutura, com áreas de lazer, segurança 24 horas, e uma localização privilegiada próximo a comércios, escolas e transportes públicos.
Não perca a oportunidade de conhecer este incrível apartamento! Entre em contato conosco e agende uma visita agora mesmo. Venha morar no lugar dos seus sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Galeria Yojiro Takaoka
50 mPraça Oiapoque
160 mPraça das Manacás
270 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., com farmácias sempre por perto.
Droga Rani
140 mDroga Raia
180 mFarma Life
280 m
Restaurantes
No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kyoto Temakeria
140 mAlpha Point
170 mLa Ville
180 m
