Avenida Sagitário, Alphaville, Barueri/SP
Área útil121m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 121 m² por r$ 8.634/mês - alphaville - barueri/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2413
Com 121,93m² de área total, este espaçoso apartamento no condomínio Alpha Garden é perfeito para quem busca sofisticação, conforto e ambientes amplos em Alphaville.
O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 lavabo e 2 vagas de garagem cobertas. Entre seus diferenciais, dispõe de 1 escritório e 1 depósito, ambientes que oferecem ainda mais praticidade para o dia a dia.
A planta foi projetada para unir funcionalidade e elegância, com móveis sob medida que otimizam cada ambiente. Localizado em andar alto, garante luminosidade natural ao longo do dia, com alta incidência solar no período da manhã.
O condomínio proporciona infraestrutura completa de lazer e bem-estar:
Piscina
Academia equipada
Salão de festas
Elevador
Bairro seguro e localização privilegiada
Essa é a oportunidade ideal para famílias que buscam qualidade de vida em um espaço moderno e aconchegante.
Destaques
Academia
Andar alto
Bairro seguro
Elevador
Localização privilegiada
Móveis sob medida
Piscina
Salão de festas
Sol da manhã
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
