Aluguel

R$ 2.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos para alugar no Atibaia Jardim, Atibaia

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP000707

Apartamento para locação em Atibaia, excelente localização o imóvel conta com 2 dormitórios (sendo 1 suíte),sala de estar, cozinha americana, lavanderia, 1 vaga de garagem e o condomínio conta com piscina e salão de festa.
Oportunidade! Agende sua visita! - 09/05/2025

Área privativa

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Sala de estar

  • Cozinha americana

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Portaria

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade