- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 54 m² por R$ 1.950,00/mês - Jardim Viaduto (Vila Xavier) - Araraquara/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0760
Disponível para locação, este apartamento está localizado em um edifício de excelente qualidade, que oferece uma infraestrutura completa para garantir conforto e bem-estar. O condomínio conta com piscina externa, salão de festas, playground, espaço pet e ampla área verde, proporcionando lazer para toda a família.
O apartamento dispõe de 2 quartos com móveis planejados, cozinha planejada e banheiro, entregando praticidade e um ótimo aproveitamento dos espaços.
O imóvel estará pronto para morar em janeiro, permitindo que você comece 2026 em um novo lar, com comodidade e qualidade de vida.
Quer conhecer esse imóvel?
Então agende uma visita pelo telefone (16) .
- Agendamentos disponíveis de segunda à sexta.
- Código: AP0760- Locação.
- Imóvel sujeito a confirmação de valor e disponibilidade na data da pesquisa.
Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em Araraquara?
Entre em contato com nossa equipe!
A Jardim Imobiliária tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas, salas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com o seu estilo.
