Aluguel R$ 1.100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para alugar em Umuarama de 47.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Avenida Umuarama, 2011, Umuarama, Araçatuba/SP
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1619384-1
**Apartamento para Locação bairro Umuarama, Araçatuba, SP**
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este lindo apartamento de 2 quartos, desocupado e pronto para receber você e sua família. Localizado no bairro Umuarama, em Araçatuba, São Paulo, este imóvel oferece conforto e comodidade.
-banheiro social, cozinha americana e armários na cozinha, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, conta com ar condicionado para garantir o seu conforto em todas as estações.
E que tal desfrutar de momentos de lazer na piscina do condomínio? Aproveite para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes.
Com 1 vaga de garagem, você terá toda a segurança e praticidade que precisa. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que reúne todas essas vantagens.
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer o seu novo lar! Entre em contato para mais informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.