Aluguel

R$ 1.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Locação em Araçatuba, UMUARAMA, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area total  40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0313

AP0313 R$ 1.100,00 INCLUSO IPTU E CONDOMINIO - CONDOMINIO INCLUSO AGUA E GAS

APARTAMENTO MOBILIADO PARA LOCAÇÃO NO BAIRRO UMUARAMA ARAÇATUBA (SP)
CONDOMINIO ALTA VISTA
02 QUARTOS COM ARMARIOS E VENTILADOR DE TETO, SALA COM MOVEIS, COZINHA COM ARMARIOS, GELADEIRA, FOGÃO, MICRO ONDAS, LAVANDERIA COM MAQUINAS DE LAVAR BANHEIRO COM ARMARIOS. PISO CERAMICO. GARAGEM PARA UM CARRO.
CONDOMINIO: PISCINA, QUADRA POLIESPORTIVA, SALÃO DE FESTAS



- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Área comum

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade