Aluguel R$ 1.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 1.801/mês |
Condominio Horizontes
Rua Doutor Francisco Villela, 1221, Umuarama, Araçatuba/SP
Area útil/total 59m² / 1m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP204454
Descubra seu novo lar no Condomínio Horizontes, situado no charmoso bairro Umuarama, em Araçatuba. Este apartamento à venda oferece um espaço acolhedor e bem planejado de 59 m², perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 2 quartos aconchegantes, é ideal para famílias pequenas ou quem deseja ter um escritório em casa. O imóvel conta ainda com 1 banheiro moderno e funcional. A sala de estar é convidativa, proporcionando o cenário perfeito para momentos relaxantes ou de entretenimento. A cozinha é prática e eficiente para o dia a dia. Além disso, você terá à disposição 1 vaga de garagem, garantindo segurança e conveniência para seu veículo. Não perca a chance de morar neste encant
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.