Aluguel R$ 1.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 1.701/mês |
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Doutor Francisco Villela, 1221, Umuarama, Araçatuba
Rua Doutor Francisco Villela, 1221, Umuarama, Araçatuba/SP
Area útil/total 70m² / 1m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP215385
Aluguel 1.700,00| Residencial Horizontes | Araçatuba - SP.
2 Qaurtos
Sacada
Garagem coberta
️ Condomínio com portaria 24h e lazer completo.
70m²
Localização: Residencila Horizontes
RB Imóveis
Creci: 40.425-J
Contato: (18) 9 WhatsApp Clique no Link para ser Direcionado (link removido)óveis
Olá futuro morador! Em meio à busca pelo lar perfeito, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível. Este imóvel, repleto de potencial e charme, está pronto para receber novas histórias e memórias.
Ao expressar seu interesse, você está prestes a desvendar segredos e descobrir todos os detalhes que fazem deste espaço um lugar único. Nosso objetivo vai além de transações; é sobre construir lares e realizar sonhos.
Para facilitar seu caminho, desenvolvemos um formulário ao lado. É mais que um simples meio de contato; é a chave para desbloquear informações exclusivas, agendar visitas personalizadas e dar vida ao seu projeto residencial.
Ao preencher o formulário, você não apenas recebe dados precisos, mas também inicia uma jornada personalizada. Estamos prontos para responder a cada pergunta, fornecer insights valiosos e acompanhá-lo em cada passo rumo à concretização do seu sonho.
Sua mensagem é o ponto de partida para uma experiência marcante. Mal podemos esperar para recebê-la e começar a transformar este imóvel em um lar feito sob medida para você. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, compartilhar detalhes adicionais e garantir que cada interação seja significativa.
Aguardamos ansiosos pelo seu contato, ansiosos para fazer parte desta emocionante jornada residencial ao seu lado!