Avenida Padre Oswaldo Vieira De Andrade, 1185, Vila Amorim, Americana/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para alugar em vila amorim de 50.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1754489-1
Código do Imóvel: CM1754489-1 - Imóvel anunciado por RE/MAX AZZO - CRECI 032900J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento para locação com 2 quartos em Americana/SP
Este aconchegante apartamento para locação, localizado no bairro Terramérica em Americana/SP, oferece 50m² muito bem distribuídos, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Com valor de R$ 1.700,00 de aluguel, o imóvel está situado no 2° andar e conta com dois dormitórios, sendo um deles com armário planejado que otimiza o espaço e facilita a organização. A sala possui piso laminado, proporcionando um ambiente acolhedor e elegante, ideal para momentos de descanso e convivência.
A cozinha planejada oferece funcionalidade e excelente aproveitamento dos espaços, tornando as atividades diárias muito mais práticas. O banheiro conta com box em blindex, que adiciona modernidade e facilidade na manutenção. O apartamento dispõe ainda de uma vaga de garagem coberta, garantindo segurança e comodidade ao morador.
O condomínio se destaca por sua infraestrutura completa, incluindo um mercado 24 horas dentro do complexo, proporcionando praticidade em qualquer momento do dia. Além disso, oferece dois salões de festas com churrasqueira, perfeitos para confraternizações com amigos e familiares. O bicicletário é um diferencial para quem utiliza bicicleta no dia a dia ou para lazer.
Localizado em uma região tranquila e valorizada, o Terramérica oferece fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e serviços essenciais, além de estar próximo às principais vias da cidade. É a opção ideal para quem busca conforto, conveniência e qualidade de vida em um espaço funcional e pronto para morar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Amorim, em Americana.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Amorim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça "Antonio Morato do Canto"
280 mPraça "Salen Hansi de Lemos"
520 mPraça "Gunnar Bedicks"
700 m
Restaurantes
Na Vila Amorim, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fry Chicken
420 m1Up Burger's
820 mHabib's
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Amorim e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado São Judas
450 mSupermercados São Vicente
680 mSupermercado Paguemenos
1.0 km
