Endereço indisponível Loteamento Industrial Machadinho, Americana/ SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar no Loteamento Industrial Machadinho, Americana
Descrição
Última atualização: | Ref: 21925
Descubra o seu novo lar no Loteamento Industrial Machadinho, em Americana! Este apartamento para locação oferece 50m² de área útil, distribuídos de forma inteligente para garantir conforto e praticidade no dia a dia. São 2 dormitórios aconchegantes, ideais para acomodar sua família ou criar um espaço de home office, além de 1 banheiro funcional e bem iluminado.
O imóvel foi projetado para proporcionar bem-estar, com ambientes arejados e excelente aproveitamento da luz natural. A localização estratégica no Loteamento Industrial Machadinho oferece fácil acesso às principais vias da cidade, com proximidade a escolas, supermercados, comércios e serviços essenciais, facilitando sua rotina e garantindo mais qualidade de vida.
Aproveite esta oportunidade de morar em um apartamento moderno, seguro e com ótimo custo-benefício por apenas R$ 1.000,00 mensais. Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel em Americana pode oferecer para você e sua família!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
