Aluguel

R$ 2.120

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento TIMBÓ - SC

  • Area útil  80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 15359

Lindo apartamento mobiliado, com aproximadamente 80m², contando com móveis de ótima qualidade. Possui 2 quartos, sala e cozinha conjugadas, dando um ar mais aconchegante e mais amplo, banheiro (BWC) e área de serviço. Localizado em rua pavimentada, com fácil acesso e próximo de escola, mercado, padaria e demais comércios da região. Ideal para quem busca praticidade, conforto e boa localização.
Com duas vagas de garagem.

Venha agendar a sua visita!

*Esse valor de locação está com uma bonificação para pagamento até o dia do vencimento! Após o vencimento o valor perde a bonificação e passa a ser de R$2.650,00.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Timbó, 1889

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Dos Estados

Transporte

Transporte

Transporte na região do Dos Estados

Mercados

Mercados

Mercados na região do Dos Estados

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade