- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua São Benedito, 1147, Serraria, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: KA9129072
Apartamento novo, com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha integrados, com vista mar A unidade possui graragem coberta.O condomínio é completo, com piscinas de borda infinita e prainha, redário, grande salão de festas super equipado, que pode ser usado inteiro ou parcialmente, petplace, playgrownd, horta. Além disso possui sistema de aproveitamento da água da chuva e lâmpadas fotovoltáicas nos jardins. Está localizado no bairro Serraria, a poucos metros dos acessos à BR101 e Avenida das Torres, próximo a escolas e comércio local.
Será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio, despesas ordinárias, IPTU, coleta de lixo, imposto de Marinha 'SPU', se existente, Seguro Incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos Arts.22 e 23 da Lei no. 8.245/91. Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
