- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Picadas do Sul - São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 118572
Excelente apartamento disponível no bairro Picadas do Sul, em São José. Com uma área privativa de 80m², esse imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. O apartamento ainda conta com sacada, área de serviço e cozinha equipada, proporcionando conforto e praticidade no seu dia a dia. Localizado em um condomínio bem estruturado e próximo de diversas comodidades, não perca a oportunidade de viver neste espaço! Agende sua visita!
***Alguns encargos ainda poderão ser atualizados, consulte as taxas junto à administradora.***
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
