- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente Apartamento 2 dormitório(s) em Fazenda Santo Antônio - São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 131761
Descubra este encantador apartamento disponível para aluguel no MAX VILLAGE, localizado no bairro Fazenda Santo Antônio, em São José. Com 64,51 m² de área privativa, o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros sociais. Aproveite momentos de lazer na sacada e utilize a piscina adulto e infantil do condomínio. Com elevador, gás central e sala fitness, sua comodidade é garantida. Venha visitar e faça desse lugar seu novo lar!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
