- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 Dorms sendo 2 suíte, mobiliado, em Campinas - São José
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3454
Apartamento de alto padrão mobiliado, com duas suítes, uma máster com banheira de hidromassagem, closet e sacada. Sala para dois ambientes com sacada com churrasqueira a carvão, cozinha no conceito aberto, lavabo, 3 ar condicionado, área de serviços, 1 vaga de garagem coberta e livre, condomínio com salão de festas, playground e academia.
Campinas e Kobrasol são os bairros que mais tem se desenvolvido e valorizado nos últimos anos, tornando um grande centro urbano com toda a estrutura e praticidade, possui um comércio forte e diversificado, gastronomia completa, transporte público, bancos, unidades de saúde e uma grande quantidade de escolas públicas e particulares, tendo como principal destaque a beira mar de São José, por sua posição central têm fácil acesso a BR 101, via expressa e Florianópolis.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos.
