Aluguel R$ 1.890 | |
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 50 m² por R$ 2.307,70/ano - Areias - São José/SC
Rua Adão Manoel Da Silva, 197, Areias, São José/SC
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1193
SOBRE O IMÓVEL: Apartamento de 48,00 m² com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha, banheiro com box de vidro e estacionamento interno rotativo. Ideal para quem busca conforto e praticidade.
NOSSAS ORIENTAÇÕES:
- Visita mediante retirada da chave na Imobiliária. Ligue-nos e consulte disponibilidade!
- Gás com medidor individualizado, a cobrança é feita mediante consumo próprio junto do boleto do condomínio.
SOBRE O BAIRRO: O bairro Areias em São José conta com principais avenidas e ruas que interligam o bairro com outros pontos da cidade, de fácil acesso a BR- 101, Via Expressa, Avenida Leoberto Leal, próximo ainda da Avenida das torres e de Biguaçu, outro município emergente. Há 400m do Shopping Ideal e cerca de 5km do Shopping Itaguaçu. Areias vem oferecendo cada vez mais opções e já conta com uma boa estrutura de escolas, centros de saúde, farmácias, academias, supermercados (Giassi, Bistek e Fort Atacadista).
SOBRE NOSSA EMPRESA: Desde 1993, a Adriano Imóveis é movida pelo compromisso com as pessoas. Com uma história familiar construída com dedicação, ética e respeito, conectamos você ao imóvel ideal com agilidade, segurança e atendimento humanizado. Atuamos em toda a Grande Florianópolis com uma equipe experiente e pronta para oferecer as melhores soluções imobiliárias, seja para alugar, comprar ou investir. Nossa sede está localizada em Florianópolis, na Rua Santos Saraiva, nº 2211 venha nos visitar, será um prazer te atender!
SOBRE OS ENCARGOS DO IMÓVEL: Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio/água, IPTU, Tarifa de coleta de lixo, SPU, Seguro incêndio, Luz e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91. Consulte-nos!
IMPORTANTE: Os valores dos aluguéis bem como seus encargos podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus locadores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.