- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Pedro Antunes Ezequiel, 133, Areias, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 131693
Descubra um excelente apartamento para alugar no empreendimento Cordova III, localizado na Rua Pedro Antunes Ezequiel, em Areias, São José. Com 2 dormitórios, incluindo uma suíte, e um banheiro social, esse apartamento é perfeito para você que busca conforto e praticidade. Aproveite a sacada e a cozinha bem planejada, além da comodidade de uma vaga de garagem. Não perca a chance de viver em um local tranquilo e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Agende sua visita e venha conhecer!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
