Rua Augusto Jorge Brüggemann, 365, Areias, São José/SC
Área útil55m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Augusto Jorge Brüggemann, 365, Areias, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 129797
Oportunidade imperdível de alugar um apartamento em Areias, São José. Com uma área total de 67,19 m², este imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de estacionamento, oferecendo conforto e praticidade para você e sua família. Localizado em uma área tranquila e acessível, é ideal para quem busca qualidade de vida. Venha conhecer seu novo lar!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
