Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Alfredo Hoge, 260, Centro, Pomerode

  • Area útil/total  79m² / 79m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00044

Viva a experiência de morar em um apartamento incrível!
Este lindo apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 2 banheiros e 1 vaga de garagem, possui 79,00 m2 de área, perfeito para você e sua família viverem com todo o conforto e comodidade que merecem.
Localizado a 300 metros do centro e região tranquila e segura, próximo a comércios, 3 escolas, creches e academias, este imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, conta com uma ampla sala de estar e jantar, cozinha espaçosa e área de serviço.
Desfrute de momentos únicos no espaço gourmet, salão de festas, playground e piscina do condomínio, proporcionando lazer e diversão para toda a família e seu pet. isso aqui tem espaço pet
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar que é mais do que um simples apartamento, é um verdadeiro lar! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel dos sonhos. Venha viver a vida que você sempre quis!

Publicidade