Dos Beija-flores, 138, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil73m²
Área total97m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Excelente apartamento 2 dormitório(s) em pedra branca - palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 131060
Excelente apartamento disponível para aluguel no Residencial Maria Moraes, em Pedra Branca, Palhoça. Com 73,96 m² de área privativa, essa unidade semi mobiliada conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro social. O imóvel oferece uma agradável área de serviço, cozinha equipada com armários, além de uma churrasqueira para momentos de lazer. Localizado no 3° andar de um prédio com 5 andares, ainda possui 1 vaga de garagem. Venha conhecer e agende sua visita!
***TAXAS DE CONDOMINIO, IPTU E COLETA DE LIXO SERÃO ATUALIZADAS***
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Pedra Branca, com farmácias sempre por perto.
Panvel
200 mDroga Raia
460 mFarmácia SESI
540 m
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unisul Virtual
400 mBom Jesus Pedra Branca
400 mUnisul
720 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hippo
490 mSupermercado J.Silveira
840 mBistek
1.5 km
