Rua Do Bunganvília, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil59m²
Área total82m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua do Bunganvília, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 044
Apartamento para locação no bairro Pedra Branca em Palhoça-SC, com 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, 1 Banheiro e 59m2 de Área Privativa.
Este imóvel oferece conforto e comodidade para você e sua família, com uma estrutura completa de lazer no condomínio: brinquedoteca, elevador, piscina, playground, sala de jogos e salão de festas.
NO ANÚNCIO NÃO ESTÁ INCLUSO O VALOR DO SEGURO!
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos comércios e serviços essenciais como academia, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, facilitando o seu dia a dia.
Se você busca um lugar tranquilo para morar, com todas as facilidades ao seu redor, este apartamento é a escolha ideal. Não perca tempo, entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.
Alugue já este imóvel no bairro Pedra Branca em Palhoça-SC e desfrute de todos os benefícios que ele oferece. A qualidade de vida que você procura está aqui. Esperamos por você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 523gvM5fkPXYqkQa