Aluguel R$ 3.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua das Cegonhas, 295, Pedra Branca, Palhoça
Rua Das Cegonhas, 295, Pedra Branca, Palhoça/SC
Area útil/total 81m² / 81m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 694073
Apartamento para Aluguel - Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça/SC
Aluga-se apartamento novo com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no bairro Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça/SC. O imóvel conta com 1 vaga de garagem e está situado em uma região moderna e bem estruturada, próximo ao Passeio Pedra Branca e à UNISUL.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com salão de festas, academia e brinquedoteca. O apartamento será entregue mobiliado, incluindo ar-condicionado em todos os cômodos, box de vidro e balcão com lavatório nos banheiros.
Área privativa
Ar Condicionado
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Portão eletrônico
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.