Das Cerejeiras, 235, Pedra Branca, Palhoça/SC
Área total43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Das Cerejeiras, 235, Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 690
Apartamento de 2 quartos, com sacada e churrasqueira, vista livre e sol da manhã, garagem, banheiro, sala conjugada com cozinha planejada e área de serviço ? ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel é mobiliado, com detalhes como box no banheiro, quartos com armários, varanda, lavanderia e já está preparado para quem tem pet.
Localizado em condomínio com interfone, sistema de câmeras, área comum que aceita animais ? perfeito para quem valoriza segurança e comodidade no dia a dia.
Situado no bairro Pedra Branca, em Palhoça (região da Grande Florianópolis), oferece acesso rápido a escolas, universidade, farmácias, comércio e toda a infraestrutura urbana. Pedra Branca é reconhecida por seu planejamento urbano sustentável, muitas áreas verdes, lagos, praças, ciclovias e um estilo de vida que combina tranquilidade, conveniência e qualidade.
Agende sua visita hoje mesmo e garanta essa oportunidade!
Garantias locatícias para esta unidade:
Seguro Fiança e Título de Capitalização.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unisul Virtual
200 mBom Jesus Pedra Branca
430 mUnisul
490 m
Farmácias
Viva com comodidade em Pedra Branca, com farmácias sempre por perto.
Panvel
290 mDroga Raia
300 mFarmácia SESI
470 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pedra Branca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Lagos Pedra Branca
360 mPraça da Unisul
480 mPraça Passeio Pedra Branca
530 m
