Rua Maria De Lourdes, 445, Guarda do Cubatão, Palhoça/SC
Área útil56m²
Área total66m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Excelente apartamento 2 dormitório(s) em guarda do cubatão - palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 120489
Descubra o seu novo lar neste apartamento na Guarda do Cubatão, em Palhoça. Com 56,58 m² de área privativa, este imóvel possui 2 dormitórios, sacada e uma excelente área de serviço. Ideal para quem busca conforto e praticidade, conta ainda com área de churrasqueira para momentos de descontração. O imóvel é pet-friendly, perfeito para receber seu amigo de quatro patas! Localizado em uma região tranquila, com fácil acesso a comércio e transporte. Não perca a oportunidade de viver com qualidade. Agende sua visita!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Guarda do Cubatão, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Guarda do Cubatão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Avante
810 mSupermercados Sul do Rio
1.3 kmCompre Mais Supermercado
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Guarda do Cubatão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Manoel Álvaro Ferreira (Nelico)
990 mPraça Samiro Arcanjo da Silva
1.3 kmParque Aririú
1.8 km
Restaurantes
No Guarda do Cubatão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sininho Ronko's Bar
1.2 kmToras restaurante
1.4 kmRestaurante e Choperia Mega Rango I
1.4 km
