- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Avenida da Pedra Branca, 396, Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 7254
APARTAMENTO 2 QUARTOS, 1 SUÍTE. PEDRA BRANCA PALHOÇA-SC.
Apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, no edifício Castel St Elmo, no bairro Pedra Branca, em Palhoça. Além dos dormitórios, este imóvel possui um cômodo que pode ser usado como closet, escritório, biblioteca, inclusive com armários planejados. Conta com 2 banheiros, um social e outro na suíte. A suíte possui vista mar. O imóvel possui cozinha planejada com forno, coifa, fogão de indução, lavanderia e dormitórios com armários sob medida. A sacada possui churrasqueira. O apartamento oferece também uma vaga de garagem coberta. A Construção conta com atenuante acústico entre as paredes, divisórias e entre lajes. O condomínio possui elevadores, portaria e todos os acessos internos com reconhecimento facial, piscina, sala fitness, playground e salão de festas totalmente mobiliado.
Será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio, despesas ordinárias, IPTU, Coleta de lixo, Imposto de marinha (SPU se existente), Seguro incêndio, energia elétrica e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei n° 8.245/91.
Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
