Rua Ricardo Landmann, 278, Santo Antônio, Joinville/SC
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 02 dormitórios no santo antônio joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 2335
O imóvel fica localizado no bairro Santo Antônio, na Rua Ricardo Landmann, lateral da Rua Prudente de Moraes. Localização privilegiada no início da zona norte da cidade, próximo de bancos, farmácias, restaurantes, terminal norte e muito mais!
Condomínio é localizado em uma região 100% residencial tranquila e segura. Ideal para quem busca tranquilidade, e praticidade para o seu dia a dia.
Apartamento com 50,00 m² de área privativa, e 60,00 m² de área total, conta com 02 dormitórios, 01 banheiro social, sala de estar com sacada, cozinha e área de serviço. Possui vaga de garagem coberta.
Garantias e Vantagens: Trabalhamos com seguro fiança e título de capitalização pra facilitar pra você! Assim você não vai precisar antecipar valores de calções e muito menos favores de terceiros.
Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de locação! Estamos também nos telefones 47 e no 9 . Não perca essa oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santo Antônio, em Joinville.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Santo Antônio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Formosa
450 mChurrascaria Baby Búfalo
730 m25 de Agosto
900 m
Transporte
Este apartamento no Santo Antônio tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Dona Francisca, 4683
540 mRua Dona Francisca, 4895
610 mRua Dona Francisca, 4423
640 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Santo Antônio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Santa Rosa
580 mMercado Ponto Bom
910 mLoja Ecoville
1.1 km