Endereço indisponível Costa e Silva, Joinville/SC
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar no Costa e Silva, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: RDA677
Condomínio Ville Cannes - apartamento em estilo neoclássico, com linda vista para a Serra do Mar. Localizado no 4º andar, SEMI MOBILIADO, com marcenaria sob medida. São 60,70m² privativos distribuídos em dois dormitórios, sendo uma suíte, sala integrada com cozinha e sacada com churrasqueira, banheiros completos, área de serviço, uma vaga.
Acabamento diferenciado: isolamento acústico, piso porcelanato nas áreas frias e piso vinílico nos dormitórios/sala, janelas com persianas, rebaixo em gesso, portas laqueadas, ar condicionado split na suíte e sala.
A área de lazer do Ville Cannes foi pensada para você desfrutar de ótimos momentos com a sua família e amigos. Academia completa, salão de festas moderno, sala de jogos, piscina e um parquinho para as crianças se divertirem todos os dias! Boa localização do Bairro Costa e Silva, próximo ao IFSC e de fácil acesso para o Distrito Industrial.
Informações adicionais:
- condomínio +/- R$ 380,00 + água + gás
- valores de condomínio variam de acordo com o consumo, despesas e taxas referente administração
- garantia locatícia: fiador, seguro fiança ou titulo de capitalização
- consultar sobre taxa de mudança por parte do condomínio
- seguro incendio obrigatório