Endereço indisponível Bom Retiro, Joinville/ SC
Área útil141m²
Área total99m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens2
Localização priveligiada, santo antônio, joinville, buch imóveis, decorado, perto da neogride
Descrição
Última atualização: | Ref: BU54610
Venha se encantar com este maravilhoso apartamento decorado de 3 quartos, sendo uma suíte, além de um escritório, localizado em uma rua tranquila e sem saída. Você vai se apaixonar pelo ambiente lindo e bem decorado, com uma churrasqueira na sacada para momentos de descontração em família ou com amigos.
Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e conforto para sua rotina. O edifício oferece uma área de lazer completa e uma bela piscina para desfrutar nos dias de calor.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel com um ótimo acabamento e com todos os detalhes pensados para o seu conforto e bem-estar. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar dos sonhos!
