Rua Prefeito Helmuth Fallgatter, Boa Vista, Joinville/SC
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento localizado no bairro boa vista, com 2 quartos, cozinha com armários, sacada e 1 vaga de garagem coberta.
Descrição
Última atualização: | Ref: 07046.001
Apartamento localizado no bairro Boa Vista, com 2 quartos, cozinha com armários, sacada e 1 vaga de garagem coberta.
Situado no 2° andar, iluminado pelo sol da manhã, sala de estar e jantar, 1 banheiro social e área de serviço. Opção ideal para quem busca praticidade no dia a dia, o edifício oferece interfone, portão automático, salão de festas e piscina.
Localizado em bairro tranquilo com rua asfaltada, próximo do centro, restaurantes, escolas, mercados, salão de beleza, farmácia e comércios em geral.
Condomínio variável +/- R$ 350,00 + gás + água (**Valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração).
Agende já sua visita.
CHAVES MATRIZ N° 561
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
