Endereço indisponível Aventureiro, Joinville/SC
Área útil55m²
Área total59m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 2 quartos no aventureiro para locação por r$1700,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 1546
Apartamento recém reformado, pronto para morar! Localizado em uma região tranquila e bem posicionada, o imóvel conta com:
2 quartos, sendo 1 climatizado, ampla sala de estar e jantar, cozinha, sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer, área de serviço e banheiro social. O condomínio oferece interfone, portão eletrônico e 1 vaga de garagem coberta individual.
Localização tranquila, com fácil acesso a escolas, supermercados, padarias, entre outros comércio em geral.
* Os valores de condomínio e taxas são aproximados e podem sofrer alteração sem aviso prévio
* Além do aluguel e das taxas acima, será de responsabilidade do locatário o pagamento do seguro contra incêndio, e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91.
Gostou? Agende uma visita com um de nossos especialistas pelo Whastapp 47 9 e não perca essa oportunidade.