Rua Coronel Santiago, Anita Garibaldi, Joinville/SC
Área útil59m²
Área total77m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento no bairro anita garibaldi semimobiliado com 2 quartos, elevadores e 1 vaga de garagem coberta.
Descrição
Última atualização: | Ref: 11852.001
Apartamento no bairro Anita Garibaldi semimobiliado com 2 quartos, elevadores e 1 vaga de garagem coberta.
Procurando um lar aconchegante e com ambientes amplos? Nós temos a opção certa!
Situado no 6° andar, este imóvel conta também com sala de estar e jantar, cozinha com móveis sob medida, 1 banheiro social, área de serviço e sacada com churrasqueira. Condomínio oferece salão de festas, brinquedoteca, mini mercado 24 horas e portão automático.
Condomínio variável +ou- R$ 250,00 + água (**Valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração).
CHAVEIRO MATRIZ N° 602
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
