Rua Visconde De Mauá, América, Joinville/SC
Área útil57m²
Área total65m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento semimobiliado com 2 quartos, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem coberta no bairro américa.
Descrição
Última atualização: | Ref: 04181.001
Apartamento semimobiliado com 2 quartos, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem coberta no bairro América.
Este ótimo imóvel situado no 4° andar, com ambientes amplos, arejados e bem iluminados, conta também com sala de estar e jantar, cozinha com armários, 1 banheiro social e área de serviço.
Edifício oferece portão automático, interfone, ampla área de lazer com piscina, playground, quadra de esportes e salão de festas.
Localização em bairro nobre, com rua asfaltada, à poucos minutos do centro, fácil acesso ao Shopping, Univille e comércios em geral.
Condomínio variável +/- R$ 290,00 + água (**Valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração).
Agende uma visita.
Chaves Norte n° 701
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
