Aluguel R$ 3.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em um dos melhores lugares da Vila Operária para Locação
Rua Duque De Caxias, 70, Vila Operária, Itajaí/SC
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1269
APARTAMENTO CUIDADOSAMENTE MOBILIADO PARA LOCAÇÃO VILA OPERÁRIA
Encontre o seu lar neste apartamento mobiliado, ideal para quem busca conforto e um ambiente acolhedor. O imóvel conta com ambientes bem decorados, sala com móveis de qualidade, cozinha planejada e dormitórios com armários e camas. O banheiro possui box Blindex e chuveiro, e o apartamento está pronto para morar, oferecendo todo o aconchego que você procura.
Localizado de forma estratégica na Vila Operária, o imóvel fica próximo a supermercados, farmácias, escolas e transporte público, em uma região tranquila e de fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Contendo: 1 Sala, 2 Dormitórios, Banheiro, Cozinha, Lavanderia e Sacada com Churrasqueira.
O anúncio pode sofrer alterações sem aviso prévio, portanto, recomendamos que entre em contato conosco para obter as informações mais atualizadas sobre este imóvel para locação e verificar a disponibilidade atual e quaisquer modificações que possam ocorrer.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.