Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua José Pereira Liberato, São João, Itajaí
Descrição
Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, sala de estar e jantar cozinha ,área de serviço, banheiro e 1 vaga de garagem coberta.
O Jardins de Burle Marx é um projeto inovador, que integra 6 torres em meio a uma vasta natureza. Conheça este belíssimo empreendimento.
O condomínio possui portaria 24 horas, academia, piscina, sala de jogos e salão de festas climatizados, espaço Kids.
Localizado próximo ao Supermercado Koch, bancos, lotéricas, drogarias, e demais comércios para região.
O bairro São João é conhecido por ser uma área tranquila e residencial, com ruas arborizadas e uma atmosfera acolhedora. Além disso, o bairro possui uma infraestrutura básica, com escolas, creches, praças e comércios locais que atendem às necessidades dos moradores. Opção perfeita para você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: bvs2jiexHAxGUv0O