Aluguel R$ 2.150 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 74 |
Apartamento com 2 dormitórios no bairro Santa Regina - Itajaí/SC
Rua Arquiteto Luiz Augusto Trojan, 868, Santa Regina, Itajaí/SC
Area útil 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1191
Apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, combina conforto e funcionalidade em um ambiente moderno e bem projetado. Ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de qualidade de vida. Com uma distribuição inteligente, os cômodos são bem iluminados e ventilados.
A suíte é um destaque especial, garantindo privacidade, enquanto o segundo quarto oferece flexibilidade para atender às suas necessidades. A sala de estar e a cozinha integrada criam um espaço convidativo para reunir amigos e familiares. O imóvel ainda conta com uma vaga de garagem coberta, que agrega praticidade e segurança.
Contendo: 02 dormitórios sendo 01 suíte, 01 cozinha, 01 sala, 01 banheiro social, 01 área de serviço e 01 vaga de garagem coberta.
O anúncio pode sofrer alterações sem aviso prévio.