Rua Laurindo Januário Da Silveira, 3105, Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC
Área total120m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Laurindo Januário da Silveira, 3105, Lagoa da Conceição, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 605
Apartamento para alugar na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, com 120m² privativos, dois dormitórios (sendo uma suíte) e uma vaga de garagem. Amplo, bem iluminado e com ótima ventilação, o imóvel oferece uma sala aconchegante integrada à varanda com churrasqueira ? perfeita para momentos de lazer e convivência com amigos ou família.
A cozinha é funcional e bem distribuída, e o imóvel é pet-friendly, permitindo que seus pets vivam com você com total conforto. A localização é privilegiada, próxima ao centrinho da Lagoa, com fácil acesso a mercados, cafés, restaurantes e às principais vias da região.
Ideal para quem busca praticidade, conforto e um estilo de vida tranquilo, mas conectado à natureza e às facilidades da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Lagoa da Conceição, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Lagoa da Conceição tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Laurindo Januário da Silveira (10)
20 mRua Laurindo Januário da Silveira (24)
50 mRua Laurindo Januário da Silveira (11)
160 m
Restaurantes
No Lagoa da Conceição, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mar Massas
460 mRestaurante Deca
650 mCordeiro
1.6 km
Academias
No Lagoa da Conceição tem academias ideais para manter a saúde em dia.
BIG
580 mCentro do Ser
1.6 kmCantinho do Arnold
1.7 km
