- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Ângelo La Porta, 158, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 28535
O imóvel em torno de 50m² conta com 2 quartos sendo as 2 suítes, totalmente mobiliado, persianas elétricas, banheiro, cozinha americana, pedra de mármore, geladeira frostfree, máquina de lavar, sacada com churrasqueira a carvão, sofá, hack de televisão, lavabo e 1 vaga de garagem.
Localizado estrategicamente no centro da cidade, o Condomínio Vila de Algarve oferece uma experiência de moradia única para aqueles que priorizam segurança, conveniência e qualidade de vida. Ideal para famílias com jovens crianças, o condomínio está cercado por escolas renomadas, além de estar próximo ao Shopping Beiramar e ao charmoso Pátio Milano, locais perfeitos para passeios em família e compras.
Este empreendimento está situado no Centro, oferecendo fácil acesso a todas as comodidades da cidade. Os moradores poderão desfrutar de uma excelente infraestrutura, incluindo piscina, sala de fitness e salão de festas, perfeitos para momentos de lazer e descontração.
Transparência em primeiro lugar
Os valores de condomínio e taxas são estimativas sujeitas a variações.
Vale lembrar que, além do valor do aluguel, o locatário também assume responsabilidades como o pagamento das despesas condominiais ordinárias, IPTU, coleta de lixo, SPU (quando aplicável), seguro contra incêndio, consumo de energia elétrica e demais encargos previstos na Lei do Inquilinato (Lei n° 8.245/91, artigos 22 e 23).
Em caso de dúvidas, conte com a equipe da Gralha Aluguéis para esclarecer tudo com transparência e confiança.
