Rua Professor Milton Sullivan, 781, Carvoeira, Florianópolis/SC
Área útil121m²
Área total175m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Excelente apartamento 2 dormitório(s) em carvoeira - florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 131473
Apartamento disponível na Carvoeira, Florianópolis
Descubra este maravilhoso apartamento disponível na Carvoeira, Florianópolis. Com 121 m² de área privativa, este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros sociais. Desfrute de comodidades como churrasqueira, cozinha planejada e living hall. O condomínio oferece estrutura completa com elevadores, sala de fitness, salão de festas e playground. Venha conhecer seu novo lar!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Carvoeira, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Carvoeira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hemera Vibes
160 mGo Coffee
160 mBunker 22
200 m
Parques e áreas verdes
Morar no Carvoeira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Frei Jacir Bachi
170 mBosque do CFH
620 mPraça Dalva Cardoso
750 m
Transporte
Este apartamento no Carvoeira tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cap. Romualdo de Barros (07)
180 mRua Cap. Romualdo de Barros (06)
250 mRua Desembargador Vítor Lima (04)
290 m
