Rua Namen José Curi, 50, Capoeiras, Florianópolis/SC
Área útil67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios para alugar, 67 m² por r$ 2.444,68/mês - capoeiras - florianópolis/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0442
SOBRE O IMÓVEL: Apartamento com aproximadamente 67 m² de área privativa, 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha com armário aéreo e balcão de pia. Área de serviço com tanque. Banheiro com box de vidro temperado e 1 Vaga de garagem.
- NOSSAS ORIENTAÇÕES:
- Visita acompanhada em horário comercial mediante agendamento. Entre em contato conosco e solicite!
- Pets: Não há restrição para o imóvel, porém recomendamos que consulte a Convenção Condominial e o Regimento Interno no que diz respeito às regras coletivas sobre amimais, e outros temas relevantes de interesse pessoal.
- Água rateada no boleto do condomínio, a divisão é feita entre as unidades conforme previsto no regimento interno.
- Gás com medidor individualizado, a cobrança é feita mediante consumo próprio junto do boleto do condomínio.
SOBRE O BAIRRO: O Bairro Capoeiras fica próximo do acesso à ilha de Florianópolis, localização ideal para quem trabalha no centro da cidade e arredores. É um bairro residencial e comercial, com opções dinâmicas e variadas. Possui grande quantidade de comércios e serviços, como farmácias, bancos, restaurantes, com destaque para a Loja Havan e o Hipermercado Angeloni.
SOBRE NOSSA EMPRESA: Desde 1993, a Adriano Imóveis é movida pelo compromisso com as pessoas. Com uma história familiar construída com dedicação, ética e respeito, conectamos você ao imóvel ideal com agilidade, segurança e atendimento humanizado. Atuamos em toda a Grande Florianópolis com uma equipe experiente e pronta para oferecer as melhores soluções imobiliárias, seja para alugar, comprar ou investir. Nossa sede está localizada em Florianópolis, na Rua Santos Saraiva, nº 2211 venha nos visitar, será um prazer te atender!
SOBRE OS ENCARGOS DO IMÓVEL: Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do condomínio/água, IPTU, Tarifa de coleta de lixo, SPU, Seguro incêndio, Luz e demais encargos previstos nos artigos 22 e 23 da Lei nº 8.245/91. Consulte-nos!
IMPORTANTE: Os valores dos aluguéis bem como seus encargos podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus locadores e/ou em consequência das variações às quais o mercado imobiliário está sujeito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Capoeiras, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Capoeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Eugênio Melo
40 mPraça João de Maria Cavalazzi
420 mPraça Paulo Schlemper
440 m
Transporte
Este apartamento no Capoeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Joaquim Nabuco (08)
280 mRua Professor Barreiros Filho (01)
310 mRua Santos Saraiva
330 m
Restaurantes
No Capoeiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
A Magia do Boteco
310 mBoteko Nova Ponte
320 mPonto X
440 m