- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Porto Mares - Apartamento Padrão para Aluguel em Canasvieiras Florianópolis-SC
Descrição
Última atualização: | Ref: 458
Passar férias em Canasvieiras, Florianópolis, SC! ️
Você merece uma experiência inesquecível de frente para o mar, e nós temos o apartamento perfeito para tornar suas férias memoráveis.
Apartamento Pé na Areia com Vista Mar Desfrute do conforto e da beleza deste apartamento em Canasvieiras. Com 2 dormitórios, incluindo 1 suíte, 2 banheiros, e uma varanda incrível com churrasqueira e uma sala integrada. Imagine relaxar com a brisa do oceano e vistas deslumbrantes!
Comodidades Inclusas
· 2 aparelhos de ar-condicionado para o seu conforto.
· 2 geladeiras para manter suas bebidas e alimentos frescos.
· Máquinas de lavar e secar roupas para sua comodidade.
· 1 vaga de estacionamento para sua tranquilidade.
· Lençóis e utensílios completos para uma estadia sem preocupações.
️ Disponível a partir 23 dezembro a 10 janeiro R$ 990,00 diária taxa faxina 200,00
Agende agora e assegure o seu lugar neste pedaço do paraíso. Entre em contato com Edmilson pelo telefone 48 9 e comece a planejar suas férias dos sonhos!
Não perca essa oportunidade única de alugar um apartamento de tirar o fôlego em Canasvieiras. Relaxe, aproveite e crie memórias incríveis à beira-mar. Reserve já! ️
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: yol1r5wDPv6mWmHE
