Rua Antônio Eleutério Vieira, Agronômica, Florianópolis/SC
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos para alugar na Rua Antônio Eleutério Vieira, Agronômica, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 17720
Ótimo apartamento para aluguel na Agronômica. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social com box de vidro, sala de jantar, sacada e área de serviço. O condomínio oferece infraestrutura completa. O imóvel fica em uma excelente localização, próximo à Beiramar.
PORTAL DA AGRONÔMICA
Ótima oportunidade de morar no Portal da Agronômica, localizado na Rua Antonio Eleuterio Vieira. O empreendimento conta com elevadores, espaço gourmet, gás central, interfone, piscina adulto e infantil, playground, quadra poli esportiva, sala fitness e zelador. O apartamento possui acesso para deficientes físicos e está localizado em um prédio de 10 andares, com 6 apartamentos por andar. Não perca essa chance de morar em um dos bairros mais desejados de Florianópolis.
Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas.
Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Instagram e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.